Dedetizadora de Cupins em Jundiaí

SERVIÇO DE DESCUPINIZAÇÃO DE CUPINS EM JUNDIAÍ COM MELHOR PREÇO

Dedetizadora de Cupins em Jundiaí: O que faz?

Qual é primeira coisa que vem em mente quando ouve dedetizadora de Cupins em Jundiaí? Provavelmente acha que são produtos que são aplicados para acabar com as infestações de cupim, certo? E é exatamente isso, tanto que também podemos chamar de descupinização. Se você pensar, os cupins são uma das piores pragas que podem acontecer em uma residência, comércio ou indústria.

Isso porque causam inúmeros danos a objetos de madeira, concreto, rede elétrica, enfim, é um verdadeiro transtorno. E o ideal é que esse serviço seja feito por uma empresa especializada, pois contam com profissionais que localizam exatamente onde está o foco da infestação e sabem orientar quanto à melhor maneira de nos livrarmos deles de uma vez por todas. Nesse artigo, entenda um pouco mais como a dedetização de cupim é feita, quais os sinais para estar atento, qual a importância de contratar uma empresa especializada e muito mais.

O que faz dedetizadora de Cupins em Jundiaí

17354992 mmmain 1 300x200 - Dedetizadora de Cupins em JundiaíO principal objetivo da Dedetizadora de Cupins em Jundiaí é controlar a infestação dessas pragas, que são prejudiciais à saúde e que deterioram móveis e estruturas de madeira.

Para que o serviço tenha o resultado desejado, é importante que a empresa siga todas as normas, não apenas em relação à proteção do ambiente, mas também para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Acontece que muitas pessoas acabam recorrendo a receitas caseiras para eliminar com os cupins; o problema é que eles podem até desaparecer por um período, mas vão voltar.

Isso ocorre porque quem não entende de dedetização de cupim, não sabe como localizar uma infestação, qual produto aplicar, a quantidade, etc.

E isso só uma empresa com experiência e certificada é capaz de fazer.

Conheça os cuidados antes da dedetização de cupins

Provavelmente, a empresa dedetizadora de Cupins em Jundiaí vai te passar todas as orientações antes da dedetização, mas separamos aqui algumas dicas que ajudam muito:

  • Armários, cômodas, gavetas, mesas e todos os objetos que serão dedetizados devem ser totalmente esvaziados, para evitar o risco de contaminação;
  • Limpar toda a superfície dos móveis antes da aplicação do produto;
  • Crianças, idosos, gestantes e pets devem se manter afastados do local;
  • O ambiente deve estar bem arejado.

Apesar dos produtos para dedetização de cupim terem evoluído muito quanto ao cheiro, ainda têm. Por isso que a recomendação de crianças, idosos, gestantes e pets não estarem presentes.

Como é feita a dedetização de Cupins em Jundiaí

Na verdade, o método utilizado vai depender do tipo de cupim, mas os mais comuns são o cupim de madeira seca e o cupim subterrâneo.

Vamos explicar como funciona em cada caso:

Dedetização de cupim de madeira

Esse tipo de cupim, como o nome já sugere, é aquele que cria sua colônia em tudo o que for feito de madeira seca.

Dependendo da extensão, em muitos casos o serviço nem vai surtir efeito, e infelizmente, os móveis terão que ser jogados fora.

Mas se a infestação não for tão grande assim, a dedetizadora de Cupins em Jundiaí vai aplicar um produto nos orifícios abertos pelos cupins.

E somente profissionais treinados sabem a dosagem do produto para que toda a colônia seja exterminada com mais eficácia.

Dedetização de cupins subterrâneos

Os cupins subterrâneos são um pouco mais difíceis de serem eliminados, pois como se movimentam rapidamente, às vezes, é mais complicado de localizar o foco.

Aqui, existem duas alternativas bem eficazes: ou se faz um tratamento da madeira e remove-se o cupinzerio, ou se usa iscas.

A vantagem das iscas é que são posicionadas próximo dos cupinzeiros, e assim, os próprios cupins carregam o veneno para dentro da colônia e consequentemente, matando a rainha.

Dedetização de cupins em conduítes

Quem ataca geralmente os conduítes são os cupins subterrâneos, que ficam ali alojados para tentar chegar no ambiente interno.

É um tipo de dedetização que usa um produto químico à base de pó, o qual é aplicado em tomadas, interruptores, quadro de disjuntores, caixas de medição de energia.

Vale lembrar que é um serviço essencial para evitar a queima de aparelhos eletrônicos, uma vez que os cupins corroem todo o revestimento dos fios.

Dedetização com barreira química

É um outro método bastante eficaz, que tem por objetivo bloquear a entrada e a passagem das pragas para o ambiente.

E assim, não conseguem chegar até os móveis, batentes de portas, pisos, etc.

Como já falado na dedetização de cupim de madeira seca, a calda cupinicida é colocada em furos estratégicos.

Mas somente uma empresa especializada será capaz de não apenas identificar o foco da infestação, mas também recomendar com melhor método de dedetização.

Quando chamar a dedetizadora de Cupins em Jundiaí

Agora que você já entendeu um pouco mais sobre os cupins e os principais métodos, talvez esteja em dúvida de quando deve chamar a dedetizadora de Cupins em Jundiaí.

Então, se você perceber algum tipo de pó junto aos móveis, saiba que pode ter uma infestação ali. E a dica é chamar o quanto antes uma empresa, antes que a infestação se alastre e a situação saia do controle.

Na verdade, todas as pessoas deveriam fazer uma manutenção preventiva, pois isso poderia evitar muita dor de cabeça.

Não espere por algum sinal para entrar em contato e solicitar uma inspeção. Isso porque as pragas podem estar em um local de difícil acesso e que a olho nu não são perceptíveis.

E apenas técnicos treinados e capacitados possuem experiência para identificar infestações e propor medidas assertivas para eliminar as colônias.

Como escolher uma dedetizadora de Cupins em Jundiaí

Em primeiro lugar, não espere para começar a ver alguns rastros dos cupins, caso contrário, corre o risco de perder inclusive móveis e estruturas importantes na sua residência ou empresa.

Hoje, no mercado, existem diversas dedetizadoras, mas aqui vão algumas dicas para escolher a melhor dedetizadora de Cupins em Jundiaí:

  • Presta atendimento 24 horas, inclusive finais de semana e feriados;
  • Conta com uma equipe altamente qualificada e treinada;
  • Segue todas as orientações da Vigilância Sanitária;
  • Oferece garantia;
  • Usa os métodos que realmente funcionam para eliminar cupins.

Tudo isso você encontra na Universo Ambiental, e nossa missão é oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.

Por isso investimos em equipamentos de última geração e os produtos que usamos protegem a sua saúde e preserva o ambiente.

Marque uma visita que teremos o maior prazer em atendê-lo e resolver seu problema de cupins de uma vez por todas!